Be Good. Do Good.

Saiba mais sobre os nossos compromissos sociais e ambientais.

Os irmãos McCain fundaram a empresa sobre uma filosofia simples – good ethics is good business (uma boa ética é um bom negócio). Estes valores ainda nos guiam hoje em dia através dos nossos padrões de Responsabilidade Social Corporativa designados ‘BeGood. DoGood’. BGDG define a nossa ideia de negócio.

FORTES FUNDAMENTOS

Os princípios que guiam a forma como atuamos no negócio.
Como empresa orientada por valores, a forma como operamos é de vital importância. Tal como os nossos valores, também temos quatro princípios operacionais fundamentais: Segurança, Respeito, Integridade e Bem-Estar.

 

SEGURANÇA

Segurança é sempre a nossa principal prioridade e é responsabilidade de todos.

Por todo o mundo, estamos comprometidos em enviar todas a casa sãos e salvos, para junto das respetivas famílias e amigos. Nada do que fazemos justifica que nos magoemos.

É claro que a nossa dedicação à segurança tem beneficiado a todos na McCain e continuamos a exemplificar os excelentes princípios e políticas de saúde e segurança.

Estamos empenhados em continuar a lutar por zero incidentes e a segurança será sempre a nossa principal prioridade.

RESPEITO

Acreditamos que todos devem trabalhar num ambiente onde se sintam seguros e incluídos.

O nosso Código de Conduta garante a todos os trabalhadores que a McCain oferece um ambiente seguro, respeitoso e inclusivo, livre de discriminação e assédio. O Código de Conduta do nosso fornecedor também proíbe o trabalho forçado ou compulsório, o trabalho infantil, a discriminação, o tratamento desumano, o abuso e o assédio.

INTEGRIDADE

Como parte dos nossos princípais valores, está o nosso compromisso com os princípios de conduta éticos e legais.

Em todas as nossas operações globais, aderimos a esses princípios por meio de negócios justos, competitivos e transparentes. Praticamente todas as jurisdições em que a McCain opera têm leis relativas a anti-suborno e anti-corrupção. Essas leis proíbem práticas antiéticas, e não nos envolvemos ou toleramos qualquer comportamento ilegal ou corrupto.

BEM-ESTAR

Sendo parte da nossa família global, é vital que todos os empregados da McCain recebam uma compensação justa.

Oferecemos a todos os nossos funcionários uma compensação justa que proporciona segurança económica e permite que os trabalhadores tenham um padrão de vida conveniente. A compensação inclui salários e outros benefícios.