JUNTOS Tornemo-nos mais sustentáveis

Na McCain, acreditamos que devemos redobrar os nossos esforços para proteger os nossos produtores e garantir o futuro da agricultura.

Queremos continuar a crescer, enquanto reduzimos o nosso impacto ambiental e desenvolvemos novos modelos agrícolas sustentáveis. Foi por isso que definimos como meta o ambicioso objetivo de reduzir as emissões de CO² em 50% até 2030.

Acreditamos que devemos redobrar os nossos esforços para proteger os nossos produtores e garantir o futuro.

Não só trabalhamos para este objetivo global, como também demos o grande passo de mudar as nossas embalagens, as quais passam a ser não apenas 100% recicláveis, como também feitas de materiais 100% reciclados! A nossa pegada ambiental irá melhorar enormemente com a mudança na utilização de caixas brancas para caixas castanhas.

A ter em conta:

  • Esta mudança reduzirá ainda mais o nosso uso de produtos químicos como a lixívia, por exemplo, a qual era necessária na produção da caixa branca. Para a caixa castanha não são necessários quaisquer produtos químicos.

  • A mudança tem início em fevereiro de 2021 e será gradual para todas as nossas referências. Como tal, será natural que algumas encomendas de clientes cheguem em caixas brancas, outras em caixas castanhas. As configurações das paletes não irão sofrer alterações.

 

  • As novas embalagens não vão ter efeitos nos códigos de produto, no tamanho das caixas e configuração de armazenagem, nem no processamento, vida útil ou processo de pedidos. Não haverá mudanças na selagem das caixas, na sua resistência ou na produção das embalagens.

  • Não haverá consequências na produção/entrega de qualquer SKU. Será uma conversão gradual: as caixas castanhas entrarão na produção quando as caixas brancas esgotarem.

Juntos, estamos empenhados em fazer mudanças duradouras que beneficiem o nosso planeta, as nossas comunidades e o ambiente no futuro.