Gostaríamos de dizer que nestes tempos sem precedentes para a indústria mundial da hospitalidade, estamos aqui para si. Quer seja novo no âmbito das entregas a domicílio quer já as ofereça, queremos que saiba que, na McCain Foodservice Solutions, temos dicas, truques e ideias para apoiar os nossos sócios nas entregas. A nossa missão comum é fornecer aos nossos clientes umas batatas fritas estaladiças deliciosas, sejam quais forem as condições.
Neste momento, lidamos com o encerramento obrigatório de serviços, distância social e importantes preocupações em relação à saúde dos consumidores. É muito provável que isto venha acompanhado de um período de uma menor confiança dos clientes, menores rendimentos disponíveis e importantes preocupações em relação à saúde. O comportamento atual dos consumidores em relação à comida está a mudar, o que é já um desafio para muitos operadores.
Durante este período, em que estamos a lutar por cada venda, como conseguir de forma rápida e fácil que o dinheiro continue a entrar?
As entregas de comida a domicílio cresceram devido a estes desafios, já que muitos clientes aproveitaram as entregas por causa da necessidade de limitar os contactos entre pessoas. Para muitos operadores que não disponibilizavam entregas a domicílio, está na hora de o ter em conta.
Os agregadores de entregas, como Deliveroo, introduziram entregas sem contato deixando diretamente os pedidos de comida num local específico ou à porta do cliente. Isto reduz o risco da transmissão de pessoa a pessoa
A segurança é o mais importante para todos, e mesmo sendo muito improvável que o vírus possa ser disseminado por meio de embalagens de comida, é importante tomar precauções adicionais.
Como operador, sabemos que é provável que tenha custos fixos consideráveis, com pessoal habituado a um horário de trabalho regular. Estes recursos não se desperdiçam e podem ser utilizados para sair mais fortes dos tempos difíceis; apresentamos algumas dicas para ajudar a administração a lidar com esta situação:
Tempos desesperados obrigam a medidas desesperadas
Os bares e restaurantes de toda Europa estão a apresentar formas inovadoras de fornecer comida e bebidas alcoólicas a pessoas em auto-isolamento durante os duros tempos atuais.
Estas são algumas ideias que o podem ajudar...
Entendemos que são tempos difíceis para todos, e que a indústria da hospitalidade ficou virada de pernas para o ar. Continuamos a ser o seu parceiro neste tempo.
Mais informação