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Unidos

Fortes pelo nosso sector

#UnitedWeStand

Gostaríamos de dizer que nestes tempos sem precedentes para a indústria mundial da hospitalidade, estamos aqui para si. Quer seja novo no âmbito das entregas a domicílio quer já as ofereça, queremos que saiba que, na McCain Foodservice Solutions, temos dicas, truques e ideias para apoiar os nossos sócios nas entregas. A nossa missão comum é fornecer aos nossos clientes umas batatas fritas estaladiças deliciosas, sejam quais forem as condições.

Comportamento dos clientes durante tempos excecionais

Neste momento, lidamos com o encerramento obrigatório de serviços, distância social e importantes preocupações em relação à saúde dos consumidores. É muito provável que isto venha acompanhado de um período de uma menor confiança dos clientes, menores rendimentos disponíveis e importantes preocupações em relação à saúde. O comportamento atual dos consumidores em relação à comida está a mudar, o que é já um desafio para muitos operadores.

Durante este período, em que estamos a lutar por cada venda, como conseguir de forma rápida e fácil que o dinheiro continue a entrar?

  • Tranquilize os seus clientes
  • Ocupe-se dos convidados em casa
  • Disponibilize entregas
  • Anime as pessoas a adquirirem vouchers de oferta para reservas canceladas
  • Ofereça caixas com receitas para fazer os seus pratos mais característicos em casa
  • Ajude a comunidade dividindo o estoque excedente

As entregas de comida a domicílio cresceram devido a estes desafios, já que muitos clientes aproveitaram as entregas por causa da necessidade de limitar os contactos entre pessoas. Para muitos operadores que não disponibilizavam entregas a domicílio, está na hora de o ter em conta.

Está a pensar nas entregas pela primeira vez?

Os agregadores de entregas, como Deliveroo, introduziram entregas sem contato deixando diretamente os pedidos de comida num local específico ou à porta do cliente. Isto reduz o risco da transmissão de pessoa a pessoa

Como funciona a entrega sem contato?

  1. Pergunte ao cliente se quer a entrega sem contato e onde deve deixar a comida
  2. Informe o cliente quando o motorista da entrega estiver por perto, relembrando-lhe que é uma entrega sem contato
  3. Quando o motorista chegar, deverá colocar a encomenda à porta ou no local seguro selecionado
  4. O motorista da entrega retrocede 1 metro ou aguarda num local próximo até que o cliente a recolher

Contact-Free Delivery
Wash your hands

Saúde e segurança

A segurança é o mais importante para todos, e mesmo sendo muito improvável que o vírus possa ser disseminado por meio de embalagens de comida, é importante tomar precauções adicionais.

  1. Um uso rigoroso de luvas e máscaras na preparação e entrega da comida
  2. Lembrar a todos os membros da equipa que devem lavar as mãos durante 20 segundos, a cada 20 minutos
  3. O saneamento constante e rotineiro de todos os equipamentos, superfícies e utensílios, incluídas as maçanetas das portas
  4. Instruções diárias para todas as pessoas que trabalham. Certifique-se de que todos os trabalhadores conhecem as últimas informações do governo e que cumpram as orientações

Como utilizar os recursos organizativos e o tempo se não há ou há menos clientes

Como operador, sabemos que é provável que tenha custos fixos consideráveis, com pessoal habituado a um horário de trabalho regular. Estes recursos não se desperdiçam e podem ser utilizados para sair mais fortes dos tempos difíceis; apresentamos algumas dicas para ajudar a administração a lidar com esta situação:

Utilize resources
  • Planifique o futuro: desenvolva novas receitas, planifique uma formação melhorada, investigue a concorrência
  • Crie melhores conteúdos: torne-se mais criativo com a fotografia, planifique as redes sociais e as iniciativas de marketing
  • Faça limpeza: realize uma limpeza em profundidade das suas instalações, realize pequenos trabalhos de manutenção
  • Forme a equipa: faça pequenos exercícios de formação de grupo, como para os cozinheiros, forme em processos de burocracia
  • Trabalhe na sua marca:Trabalhe na sua marca: é durante os tempos mais difíceis que se define a reputação define! Dê um valor extra aos seus clientes: ofereça receitas em um blogue ou faça um direto no Facebook para responder a dúvidas de culinária

Estabelecimentos de comida dentro da comunidade

Tempos desesperados obrigam a medidas desesperadas

Os bares e restaurantes de toda Europa estão a apresentar formas inovadoras de fornecer comida e bebidas alcoólicas a pessoas em auto-isolamento durante os duros tempos atuais.

Estas são algumas ideias que o podem ajudar...

  • A Padaria Portuguesa e os restaurantes de hambúrgueres H3 e A-100 Burger Delivery destacan a sua mensagem de disponibilidade de serviço a domicílio para comunicar aos seus clientes e para os tranquilizar sobre a disponibilidade do serviço.
  • Food 4 Heroes, iniciativa iniciada em Espanha pelo grupo Grosso Napoletano para servir comida ao pessoal sanitário nos hospitais de Madrid. A mensagem inicial tornou-se viral e esta iniciativa está ativa em Madrid e Barcelona e já aderiram várias marcas como Santa Gloria, Tasty Poke Bar, Malvón, Brunch Club Café ou Bizzo Pizza entre outros.
  • Em França, Daroco enviou produtos perecíveis como mozzarella, massa, massa fresca e charcutaria com descontos a clientes locais.

Entendemos que são tempos difíceis para todos, e que a indústria da hospitalidade ficou virada de pernas para o ar. Continuamos a ser o seu parceiro neste tempo.

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